segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

NOVA TURMA 1 - DEVIDO AO SUCESSO !



 Estudando a pesquisa do Médico Gaúcho
Dr. José Lacerda de Azevedo sobre hipnometria, método que foi aplicado no hospital espírita de Porto Alegre para auxílio de pessoas com patologias mentais e que ficou conhecida como Apometria, a Terapeuta Gabriela Irigaray Pereira Leite (Yasoha) e seu marido Terapeuta Paolo Ramos Correa Cassol (Yohar) observaram que a técnica ao longo do tempo era muito eficiente, mas que a ela foram agregadas crenças que retiravam dela o seu melhor, sua essência que é o fato de ser uma técnica energética pura. Antes disso em 2003, Yasoha já havia realizados estudos científicos sobre campos morfongênicos, pesquisando a teoria do cientista britânico  Rupert Scheldrake, estudo que foi base de sua monografia de pós-graduação em terapia floral, para definir que tipo de substância é um floral. Atualmente consteladora sistêmica tomou contato com os estudos do alemão Bert Hellinger e após pesquisar conjuntamente com seu marido estes três grandes estudiosos da atualidade, e os estudos já realizados por Yohar no campo da medicina chinesa e dos campos de proteção energéticos, juntos conseguiram co-criar um novo sistema com base no conhecimento do Dr. Lacerda, mas totalmente técnico, novo, sistêmico, para que as pessoas possam ter a liberdade de fazer uso da apometria nos seus ambientes de trabalho, profissões e nos seu dia a dia. Desta forma elas podem transformar suas realidades de forma consciente e prática.


              O sistema tem base nos campos de Sheldrake e na capacidade real do ser humano de percebê-los e interferir nas suas informações através de comandos e pulsos que são ministrados nos cursos. Esta técnica vem como uma PICS, pratica integrativa e complementar, tanto para profissionais de saúde quanto das demais páreas profissionais podendo inclusive auxiliar na recuperação de detentos e ex-detentos. Para as pessoas no geral é uma grande ferramenta de equilíbrio e transformação das suas realidades de forma positiva. Nos campos mórficos dizemos que a coma dos nossos pensamentos criam realidades e também grandes problemas. No Apometry System  o objetivo é o ensino da criação de soluções através de uma sistema livre de crenças, simples e objetivo. Qualquer pessoa poderá fazer e nele aprender muito!


                    Pense nas possibilidades de realmente sentir seu campo de informações, acessar estas informações e poder assim transformá-las! Muito mais, poder transformar a realidade de quem necessita! Todos nós merecemos ter este conhecimento!

VEJA O VÍDEO E SAIBA MAIS DO CURSO!



DIAS: 17 E 18 DE MARÇO
DAS 9:30 ÀS 17:30
INSCRIÇÕES, VALORES E INFORMAÇÕES TADY DREHER 54 - 999528650
ETAPA 2 SERÁ EM 7 E 8 DE ABRIL



0 comentários:

Postar um comentário