quarta-feira, 25 de abril de 2018

Quem somos

Quem somos


                           Dois pesquisadores que abarcam conhecimentos dos planos de matéria e espirito, sabendo quando separá-los para o melhor aproveitamento de nossos alunos e da humanidade como um todo. 



Paolo Yohar - Terapeuta que atua com medicina chinesa, acupuntura, moxa, shiatsu japonês e tem formação em cristaloterapia, bioenergia e bioenergética. Estuda e pesquisa sistemas de apometria tanto espiritual quanto de percepção de campo (Apometry System), com os quais atende e atua, guardiões espirituais, alquimia, chaves de salomão, as chamas sagradas da fraternidade universal. É o protetor e guardião do grupo Omkhara. Sensei da Lótus Sagrada sendo habilitado a ensinar e iniciar nas praticas iluminatórias. Atende também com tratamentos de mandala, para quando os bloqueios são de cunho espiritual e não advêm do ser em si mas de fenômenos como carma ou de interferência de terceiros. Quando entramos em contato com este amado Mestre, sentimos sua paz e proteção. 


Gabriela Yasoha - Advogada e Terapeuta - Idealizadora e pesquisadora do Apometry System, onde observou a necessidade de se criar um sistema racional que desenvolvesse as aptidões naturais do ser isento de qualquer crença, com base em pesquisas científicas para que qualquer pessoa pudessem praticar. Pesquisadora por excelência e sensitiva, médium canal, sempre conviveu com estes dois lados de forma harmonia e sem separação, observando o fenômeno espiritual como matéria de estudos. Pós-graduada em Direito de Família, com estudos de DOC em Ciência Juridica e Social, Pós graduada em Terapia Floral, aplicou estes conhecimentos na teoria de que florais são informação percebida pelo ser e gravadas nos sais das águas. Por puro prazer e hobby,estuda e ensina magia ancestral da cultura européia pré-romana. Desenvolveu 3 sistemas florais totalizando em 300 plantas pesquisadas, estudou e criou o sistema Matrix de terapia multidimensional de portais quânticos e de campos e ainda ensina e guia o Lótus Sagrado como Sri (semente) ensinando praticas orientais de iluminação e despertar. Atua em seu consultório como mentora, orientando com carinho a todos que recebe. 

0 comentários:

Postar um comentário