Apometrys System

Apometria de sistemas é um médoto de desenvolvimento de sensibilidade e percepção

This is default featured slide 3 title

Busque ainda mais com Apoemtria de Sistemas

Luz

Olá Bem vindo a uma nova realidade! Um Novo paradigma!

This is default featured slide 5 title

Veja nossos vídeos e descubra que aprendemos 24 horas por dia te ter consciência destas informações é poder viver plenamente.

segunda-feira, 19 de março de 2018

Apometry System e relacionamentos


            

                Relacionamentos antes de tudo são trocas. Trocas de informações afins, experiências e impressões. Aceitamos mais facilmente o que já temos em nós mesmos, seja por receber de nossos pais por criação ou genética, seja por outras trocas ou aprendizados ao longo da vida, mas o fato é que aceitamos aquilo que nos traz boas memórias ou nos é reconhecível e tendemos a rejeitar o desconhecido ou que nos traz memórias de dor. 
                         Nos relacionamentos trocamos conjuntos de informações e nunca uma informação pura. No que toca aos seres humanos não sabemos separar informações pelo simples fato de que nossa percepção usa 5 sentidos estudados e mais dois só aceitos por chineses e indianos (os chakras). Assim desde o ventre percebemos vibrações, emoções e reações de nossa mãe e reagimos a ela. Na infância recebemos sem filtro, quase que por osmose tudo o que está na nossa volta. Se nossos pais brigam e nos abraçam e beijam então afeto contém brigas na informação. Isso ficará em nós salvo de passar pelo crivo do que alguns na psicologia chamam de ego e que os filósofos e cientistas modernos chama de consciência. Esta consciência, neste caso específico, seria nosso eu questionador. Muito se discute sobre a natureza da consciência, mas neste texto não é nosso objetivo (o que levaria oras e muitas letras, demais para um blog). Assim se percebemos que brigas não tem relação com afeto então nos libertamos deste condicionamento. Mas compreenda que pela simples congnição, ou por observar ou alguém nos dizer que estas duas coisas não são relacionadas não significa que somos capazes de extirpar isso de nosso âmago. Precismos de algo que nos faça vivenciar em tantas dimensões e sensações e informações quanto possível este novo fato que nos trará e fixará a nova informação. No Apometry desenvolvemos técnicas para que isso ocorra e você sozinho possa remover a associação de informações que geram o condicionamento e experienciar a nova informação com a intensidade necessária para ter o condicionamento correto. Já o apometrista sistêmico formado poderá ajudar pessoas que não detêm a técnica a fazer esta distinção e evoluírem da situação condicionante para uma nova reordenando as informações existentes.

               Muitas pessoas ao termino de uma relação ficam projetando suas experiências nos possíveis ou nas novas relações gerando uma grande confusão. Somando tudo o que vivenciaram, como se a nova pessoa ou possível nova pessoa fosse conter em si as mesmas informações que a anterior e por consequência ter os mesmos resultados, o que é humanamente impossível. Não existem duas pessoas iguais no mundo. Nem gêmeos e nem clones seriam iguais, porque mesmo tendo a mesma matriz genética eles respondem e aprendem com o mundo cada uma sua maneira. O clima, o que nos cerca, época que nos cerca, a mídia, amigos, enfim, tudo nos influencia e somamos a isso o resultado da nossa reação a esta influencia. Um exemplo sobre gêmeos é um gostar de rosa e outro de verde, mesmo que tenham sido criados pelos pais e compartilhem de uma gama enorme de informações basta que um veja uma vitrine e neste momento sopre uma brisa agradável lhe trazendo a sensação de que as coisas são leves e agradáveis para que defina em sua mente que tudo ligado ao que viu na vitrine é agradável. Quando falo observou, significa o pequeno lugar onde seu foco pousou e nada mais ao redor. Pode ser a cor, o desenho, uma roupa, um tênis, pouco importa, o que importa é o fato de ter chamado nossa atenção. Assim nosso gêmeo tem esta experiência, em compensação seu irmão não tem. Assim duas pessoas iguais em 100% não existem. 

                       Paixão, atração e amor! Estas 3 palavras dão discussões intermináveis entre cientistas, psicólogos e todas as pessoas num geral. O fato é que vamos sentir uma coisa ou outro dependendo do numero de conexões que fazemos. Assim podemos viciar na reação que temos a alguma pessoa (reação química como arrepios, libido e outras) e nos apaixonar até que esta reação de tanto se repetir cai em apatia. Não é diferente de alguém que mesmo tendo compaixão, numa guerra é obrigado a matar e matar. Vai ser uma tortura no inicio, mas com o tempo amortece e banaliza. Para muitos médicos, de tanto contemplarem a morte, ela se torna algo banal e sem nenhuma dor emocional. Dalai Lama ensina seus monges a meditarem a morte e no budismo tibetano (vide a obra Viver e Morrer no Budismo Tibetano) é muito comum levarem os pequenos monges para muitos funerais até que compreendam que a morte é algo tão natural como se alimentar ou respirar. 
                      A atração é algo que pertence ao reino da física, para depois vir a química. Temos informações afins, mesmo que inconscientes (o que não as torna inexistentes). Assim temos comportamentos, damos sinais, emitimos vibrações em códigos sutis, sons e como uma abelha fazendo a dança do acasalamento sem ter nenhuma abelha por perto, ficamos "online" no que foi chamado de Grande Campo. Quando outras informações semelhantes e compatíveis surgem no nosso radar somos atraídos para elas como moscas para luz azul. Estas informações tem várias camadas (aprendemos a perceber cada camada no módulo 1 do curso) e como um perfume com notas de cabeça, corpo e fundo, ou uma música, as pessoas se atrairão pelas camadas que chegam primeiro ou que revelamos (nossas máscaras), mas aos poucos as demais camadas são percebidas a nível consciente ou inconsciente e descobrimos que atraímos este coquetel de coisas. Imagine uma pessoa que cresceu ouvindo que aparência é tudo, a sociedade diz para ela que a beleza perfeita é inalcançável, assim ela buscará esta beleza, mas não conseguirá se aceitar porque houve o dia todo que por mais bela que esteja, este ideal é impossível. Esta pessoa atrairá outras pessoas que aprenderam a mesma coisa e estão buscando no outro esta beleza, mas se depararão com tudo o mais que vem com qualquer ser humano, incluindo a frustração de que a beleza perfeita não existe e o resultado desastroso disso são relações vazias, mais frustrantes e de duração previsível. Esta mesma pessoa se chegar num apometrista sistêmico terá suas informações analisadas e além de ser orientada de como aprender sobre sentirmos reais também terá removido de si a condicionante de que só será aceita por sua aparência.
                Já o amor...ah, o amor... Aprendemos ele de diversas formas, mas algumas pessoas sequer sentiram isso em suas vidas, pois a sensação do amor é resultante de como reagimos a determinados estímulus e informações. Como o chakra do coração é na verdade nosso tímo que está bem perto do pulmão, uma das principais sensações do amor é o ar realmente entrando nos pulmões, paz, desafogo. Não há euforia e nem pensamentos repetitivos, só paz. Para amar precisamos aprender a sentir. Tem relação direta com o perceber e quanto mais aguçada for a sua capacidade de sentir e perceber, maior será sua capacidade de amar. Quando aprendemos o que é amar, percebemos esta sensação a ponto de memorizar, e repetir, assim uma pessoa que não sabe nunca sentiu ou confunde amor com outras sensações poderá aprender na apometria de sistêmas. 
                     Sobre pessoas que passam na nossa vida, publicarei em outro post, por hora basta dizer que aprendemos com cada troca do que não sabemos aceitando o que não nos apavora e isso traz evolução!

quarta-feira, 14 de março de 2018

O QUE O APOMETRY PODE FAZER POR VOCÊ, SEU TRABALHO, SUA EMPRESA, RELACIONAMENTOS,SAÚDE E PACIENTES


CLIQUE NO VÍDEO

SEI QUE VAI GOSTAR

CURTA O VÍDEO E SE INSCREVA NO CANAL

ELE TEM UM POUCO DE TUDO E É PRA TODOS.

Curso de Formação de Sistemas de Apometria!

O Apometry System™ tem como característica o estudo na análise e transformação de campo, com a pulsos de ressonância, objetivando assim melhorar a realidade das pessoas e a sua capacidade e melhorarem por si mesmos, assim como poderem também auxiliar na evolução e transformação de outros. Com base nos estudos do médico gaúcho Dr. Lacerda e nas pesquisas do Ph.D. britânico Rupert Scheldrake, do médico Eduard Bach e pedagogo Bert Hellinger foi possível criar um grupo de técnicas de transformação dos campos e de vidas.

É uma nova realidade, um novo paradigma em sistemas evolutivos e para quem aplicar a técnica que abrange todos os campos da vida a apometria de sistemas reúne as melhores ferramentas. No campo empresarial conhecer as informações do seu time e tomar as melhores decisões, assim como analisar e melhorar as informações dos membros do seu time enquanto unidade. Nas terapias e áreas da saúde as técnicas permitem observar melhor os tipos e as reações dos pacientes aos tratamentos assim como auxiliá-los com estes padrões lhes dando melhores condições de recuperação.

Para todas as pessoas é uma ferramenta de vida, desenvolvendo e autoconhecimento, resolvendo nossos porquês, nossas relações, afetos e nos dando a oportunidade de aprender e evoluir conscientemente. Você realmente saberá o que está fazendo.

O curso está estruturado em qualificar os participantes sobre:
- Apometria de Pulsos e Campos Morphicos;
- Identificação e interferências dos campos com prática de remoção de interferências e blindagem do campo;
- Auto análise, transformação e restauração assim como análise e transformação de campos de pessoas, seres, grupos e locais, bem como a harmonização e evolução destes.
E MUITO MAIS!!

PÚBLICO:
O curso pode ser direcionado a qualquer pessoa, com aplicabilidade em diversas áreas tais como: medicina, veterinária, psicologia, terapias, fisioterapia, enfermagem e outros.

No campo empresarial a ferramenta se aplica desde dinâmicas de grupo, negociação e vendas, a melhor seleção de talentos, a decisões mais claras e estratégicas, a remoção de bloqueios de lideranças e até a relocação de pessoal sabendo aproveitar o potencial de cada um e finalmente gerar o campo unificado "a Empresa" com as informações ideias para o bom funcionamento, segurança e expansão.

A aplicabilidade também pode ser direcionada a pessoas que queiram melhorar sua vida pessoal e afetiva.

sábado, 3 de março de 2018

O que faz uma pessoa que atua com o Apometry System

Após concluir a formação o apometrista de sistemas poderá:


  • Analisar um campos de energia seja seu próprio, de outras pessoas e conjuntos de pessoas e seres (animais e plantas também).
  • Ter maior percepção para analisar pessoas.
  • Observar as informações contidas nos campos mórficos de cada um e de locais.
  • Atuar na correção destes campos e problemas advindos das más formações de campos como equipes ou famílias disfuncionais, disfunções do campo de forma e da ralação que órgãos internos tem uns com os outros.
  • Analise de campos de ambientes e correções.
  • Perceber campos encadeados onde pessoas influenciam pessoas e as informações entram em colapso gerando desde disfunções e mal estares a patologias e a capacidade de correção destes campos.
  • Percepção de sentimentos, emoções e informações de interferência negativada.
  • Inserção de informações de coração para que seu campo atraia oportunidades reais numa faixa de energia mais elevada e de acordo com seus objetivos.
Muito mais

Cada aluno e cada praticante quando adentra ao campo de informações como uma verdadeira word web universal observa tudo que pode evoluir e transformar. 

Citando alguns exemplos básicos apenas de nosso módulo 1 e do que um aluno pode fazer após ter realizado apenas o primeiro nível:

  • T.A. - estava para jogar uma planta fora por estar seca. Resolveu analisar o campo da planta apenas para praticar ao final do primeiro dia. Identificou informações de integridade e vitalidade. Identificou elementos em falta e resolveu corrigi-los. Em uma semana a planta seca havia não somente renascido como já demonstrava botões de novas flores.
  • M.A. - não conseguia elaborar o inventário de sua família devido a conflitos entre todas as pessoas envolvidas. Observou as informações de bloqueios e conflitos de medos envolvidos. Acrescentou informações bem básicas de organização e segurança e o inventário entrou em harmonia em uma única reunião.
  • P.C - usou a técnica de mico-campos de informação e investigou onde estava a interpretação distorcida que a pessoa atendida teve, quando foi exposta a uma situação traumática. Assim conseguiu acessar diretamente como o campo da outra pessoa reagiu ao estímulo, pois somos o "como" reagimos ao mundo e não absorvemos nenhuma informação de maneira pura. Corrigiu a reação ligando a informação pura e o colega observou uma súbita sensação de alívio e começou a reagir de forma diferenciada e muito mais natural aos eventos que considerava semelhantes ao que havia passado em outro tempo. 
  • D.O. - empresário estava com dificuldade de apresentar um projeto a sua equipe. Embora o projeto fosse rigorosamente bem elaborado, a equipe dispersava e haviam resistências ao projeto que ele sentia serem de cunho de ego, pessoais e o tema era jogado a segundo plano. Ele por sua vez acionava uma informação de infância de rejeição de sua opinião por parte dos pais e acabava ficando frustrado e não insistia em seu projeto. Durante as aulas ficou quieto sobre o trabalho. Quando das atividades fora da sala, sentou-se sozinho e ali ficou. Dois dias depois narrou que foi observar o campo da situação e que encontrou as informações que inviabilizavam sua comunicação com a equipe, alterou as informações conforme lhe foi instruído num segundo dia de aula. Narrou que já na segunda feira estava muito tranquilo em falar novamente do projeto. Recebeu respostas assim: - Ah, era isso? Perfeito então. ou - Não havia entendido desta forma, mas como está agora é perfeito, vamos por em pratica já!", assim sua satisfação era realmente enorme aos nos narrar os efeitos de seu trabalho.
  • G.L. - é terapeuta e foi atender sua paciente que narrava repetidamente que não compreendia porque de uma co-dependência emocional com uma pessoa que já não desejava ter qualquer relação e que lhe fazia mal. G. resolveu utilizar a técnica para investigar onde estava a informação e descobriu informações sobre a avó materna. Mas a resposta da paciente, quando indagada sobre o assunto foi: - Mas minha avó foi infeliz, casou obrigada e até sentia-se violada pelo marido, devido ao fato de não ter qualquer afeto por ele. Ela me criou dizendo que eu nunca deveria viver este tipo de causa. Não satisfeita G. fez uma nova varredura de tudo o que a paciente havia "absorvido e interpretado da avó". descobriu algo sobre não desistir. Perguntou como a paciente sentia-se em "desistir" da reação que lhe fazia mal e a resposta foi surpreendente: - Bem, eu sei que não o amo, mas de todas as pessoas com quem me relacionei ele foi a pessoa que mais me envolvi e largar e ter que ficar com quem não quero ou nunca mais encontrar uma possível pessoa certa me apavora. - Assim estava ali o bloqueio. O que a avó achou que poderia ter vivido com o tal amor que não casou passou para ela como um bloqueio de soltar o que não funcionou. G então removeu a reação a influencia da avó e a paciente sentiu um "alivio como se amente se organizasse" no momento da interferência. Alguns dias depois declarou que o sofrimento que a ligava ao tal homem desaparecera e que ela sentia que a experiência que ela precisava ainda poderia acontecer, pois o certo seria ter uma relação saudável. 




sexta-feira, 2 de março de 2018

QUAL A DIFERENÇA DO APOMETRY SYSTEM DAS FORMAS ESPIRITUAIS DE APOMETRIA


                       O Apometry não é uma técnica de desdobramento espiritual, é um conjunto de técnicas de percepção, analise e correção do campo mórfico do ser. É um novo paradigma de analise e tratamento dos campos que ligam os seres humanos e das informações que estes campos contém. Mantivemos o termo apometria devido a técnica de pulsos energéticos que é uma das ferramentas do curso. 
Saiba mais em http://www.apometrysystem.com

SAIBA MAIS SOBRE OS CAMPOS COM O CIENTISTA BRITÂNICO RUPERT SHELDRAKE


SOBRE AS CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS E OS SISTEMAS DE PESSOAS


                       O APOMETRY TEM COMO BASE ESTE CONHECIMENTO MAS VAI MUITO MAIS ALÉM TREINANDO PESSOAS PARA PERCEBEREM OS SEUS CAMPOS PESSOAIS E TAMBÉM DOS GRUPOS DE PESSOAIS A QUE PERTENCEM. 

                  PODEMOS IR AINDA MAIS LONGE - NO APOMETRY SYSTEM TREINAMOS PESSOAS COM TÉCNICAS QUE PERMITEM APERFEIÇOAR ESTES CAMPOS DE INFORMAÇÃO, CORRIGI-LOS E HARMONIZA-LOS PARA QUE POSSAMOS VIBRAR E ATRAIR TANTO CAMPOS DE PESSOAS QUANTO DE AMBIENTES E GRUPOS DE ENERGIA MAIS POSITIVADA. 

                PARA PESSOAS QUE DESEJAM ATUAR NAS SUAS ÁREAS PROFISSIONAIS OU TERAPÊUTICA É UM VERDADEIRO CONJUNTO DE FERRAMENTAS E INOVAÇÕES.
PARA TODAS AS PESSOAS É UMA FORMA REVOLUCIONÁRIA DE AUTO-CONHECIMENTO E EVOLUÇÃO!